Jair Francisco Pó: Balanço aponta aumento de regulações intermediadas nos estados de MS e GO em 2019

Ao longo de 2019, a Duosystem registrou balanços positivos de produtividade e eficiência, fortalecendo o posicionamento da empresa em sua área de atuação, garante seu vice-presidente, Jair Francisco Pó

A modernização dos sistemas de saúde tem proporcionado mais agilidade e inteligência nos processos da área. O mercado investe continuamente na adoção de estratégias inovadoras para garantir a melhor experiência de acesso aos usuários. O acesso mais rápido, próximo e resolutivo, possibilita o registro de melhor qualidade no serviço oferecido à população. 

A Duosystem é uma empresa de tecnologia

Presente em três estados e mais de 970 municípios brasileiros, a Duosystem é uma empresa de tecnologia, especializada em oferecer soluções de inteligência e inovação em saúde. A plataforma tecnológica da companhia, tem contribuído para tornar a gestão dos serviços mais eficiente e transparente, afirma o vice-presidente da empresa, Jair Francisco Pó

Atualmente, as centrais de regulação de vagas dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás já utilizam a tecnologia da informação, através da plataforma Duosystem para garantir mais eficiência no processo. Para se ter ideia, nossa solução permitiu a intermediação e o agendamento de mais de 128 mil regulações de consultas e exames, 73,3 mil de urgência e 1.629 internações no estado do Mato Grosso do Sul em 2019. No estado de Goiás, foram consolidadas mais de 23,5 mil regulações de urgência no mesmo período. “Mais agilidade, transparência e qualidade no processo de regulação”, declara Jair Francisco Pó.

A companhia também possui experiência exitosa no estado de São Paulo, onde fornece sua tecnologia para a utilização da Central de Regulação e Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS), serviço que operacionaliza as ações de regulação da Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo. “Por lá, a Duosystem registrou a intermediação do agendamento de 11,6 milhões de consultas, 7,7 milhões de exames, além de 723,9 mil regulações de urgência e 1,3 milhão de internações ao longo de 2019. 

Jair Francisco Pó : Inovação é a palavra do momento

Mais do que exaltar o balanço positivo registrado pela empresa ao longo dos últimos anos, é essencial mencionar que trabalharemos continuamente para crescermos e expandirmos nossa atuação no setor. “Há muitos desafios a serem vencidos e nós não podemos parar. Inovação é a palavra do momento. Adiante!”, conclui Jair Francisco Pó.

Outras noticias sobre Jair Francisco Pó

Jair Francisco Pó: tecnologia desenvolvida para regulação leva resultados positivos também no Corujão da Saúde, em SP

Jair Francisco Pó comenta o papel da TI como suporte à área de saúde

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *