Na Inglaterra, aumenta número de mortos em acidente com aeronave

O número de mortos no acidente do avião que caiu nesse sábado (22) durante uma exibição aérea em Shoreham, no sudeste da Inglaterra, subiu para 11 neste domingo (23). Autoridades locais dizem que há possibilidade de mais vítimas, no entanto, só vai se pronunciar oficialmente ao final das investigações.

O piloto do avião continua em estado crítico no hospital. Vários carros foram atingidos, deixando também pelo menos 14 feridos.

O chefe da Polícia do condado de Sussex, Steve Barry, afirmou que ainda não é possível divulgar o nome das vítimas. Ele destacou que o número exato de mortos só será confirmado após a conclusão da identificação dos restos mortais.

O acidente ocorreu às 13h30 locais de ontem (9h30 em Brasília) na estrada A27, nos limites do aeroporto próximo à cidade de Brighton. O avião caiu após não conseguir completar uma manobra. Logo depois da queda, os destroços pegaram fogo, provocando uma grande nuvem de fumaça preta para o desespero do público que assistia ao show aéreo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carla Machado

Carla Machado

Jornalista com experiência em assessoria de imprensa, onde trabalhou na produção de conteúdo interno e externo e no atendimento à imprensa, e em jornal, revista e site, nos quais foi repórter. No dia 22 de maio de 2014, recebeu o prêmio Paulo Octavio de Jornalismo, pela categoria Melhor Série de Reportagem, com a série #Brasíliaquerandar, do Jornal de Brasília.