Presidente do CREA-CE Emanuel Mota garante tecnologia e inteligência artificial em nova gestão

Atual presidente do CREA-CE, Emanuel Mota, traz em suas propostas para reeleição o uso de inteligência artificial para análise de dados

A eleição para presidente do CREA-CE

A eleição para presidente do CREA-CE acontecerá no próximo dia 15 de julho de 2020 e Emanuel Mota, candidato à reeleição, pretende continuar inovando e adotando medidas modernas para facilitar os serviços e a comunicação entre o CREA e os profissionais das áreas da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia.

Nos diversos serviços oferecidos pelo CREA-CE, Emanuel enfatiza que é importante usar a tecnologia a favor da gestão operacional da instituição para análise em massa dos dados de todos os serviços oferecidos pelo CREA.

Emanuel Mota : “Vamos ampliar as operações de fiscalização”

“Vamos ampliar as operações de fiscalização utilizando inteligência estratégica para atingir todas as modalidades profissionais”, destaca Emanuel.

Diálogo com o poder legislativo também faz parte da lista de inovações do candidato. Outro ponto importante é a luta pela promulgação da lei estadual para garantir o piso salarial dos profissionais que atuam em empresas públicas e privadas.

Já para os profissionais que trabalham diretamente no CREA, Emanuel Mota pretende criar um escritório modelo, com equipamentos modernos e software adequados para tornar muito mais rápido o atendimento dos serviços oferecidos pela instituição. Além disso, a digitalização de todo o acervo de documentos para o acesso seguro e rápido aos usuários.

Outro ponto é estimular a capacitação profissional, ampliando a oferta de cursos técnicos subsidiados e gratuítos.

Conheça mais sobre o trabalho de Emanuel Mota e suas propostas:

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *