Dário Saadi encerra campanha de segundo turno na liderança em Campinas

Dário Saadi, candidato a prefeito de Campinas, lidera em todas as pesquisas eleitorais realizadas no segundo turno em Campinas. De acordo com Ibope, Real Time Big Data e Paraná Pesquisas, Dário Saadi tem larga vantagem e deve ser eleito no próximo domingo, 29/11.

Dário Saadi trabalhou uma campanha eleitoral propositiva, coerente e limpa para os próximos quatro anos de Campinas. Médico, gestor e ficha limpa, o candidato expôs toda a sua carreira durante a campanha eleitoral. “Na vida, no trabalho e na política a gente é o que faz e não o que fala”, diz Dário Saadi.

Dário mostrou projetos factíveis para Campinas, com propostas verdadeiras e possíveis de serem realizadas. “Por isso, é tão urgente garantir o que está dando certo e mudar o que for preciso. Simples assim. Como a vida e a política devem ser”, salienta o candidato.

Propostas de Dário Saadi

Dário Saadi vai garantir a construção do Hospital da Mulher e, já no ano que vem, vai implantar o Hospital Pediátrico Mário Gattinho, que será o primeiro hospital público pediátrico de Campinas e vai funcionar onde era o Hospital Metropolitano. Para garantir o atendimento na saúde, serão contratados 200 médicos para recompor o quadro da cidade, de acordo com o candidato.

“Tenho um compromisso com as mães que recebem o cartão Nutrir, que foi muito importante na pandemia, e vou manter esse benefício durante todo o ano de 2021”, anuncia Dário.

Como secretário de esportes do município, Dário multiplicou por cinco os eventos esportivos em Campinas. “Esporte é saúde, mas também gera empregos e renda. Por isso quero levar minha experiência de gestão para abrir oportunidades aos jovens ampliando as vagas lá no Ceprocamp, e também criando duas novas unidades, uma no Ouro Verde, e outra no Campo Grande”, disse Dário Saadi.

O candidato lembra que 2020 foi um ano desafiador para quem empreende e, por isso, diz que será um prefeito parceiro do empreendedor e do empresário, como fez na secretaria de Esportes ao atrair empresas e investimentos para a cidade.

Campinas é a oitava cidade mais atrativa para investimentos no Brasil. Mas Dário Saadi quer trabalhar para que ela seja a primeira. Para isso, reduzirá o IPTU de galpões, criará uma lei para a construção civil e o comércio no entorno das estações do BRT e avançará com o “Campinas Global Player”, um programa que pretende transformar Campinas em um polo exportador de insumos médicos.

Para Dário Saadi, esta eleição é sobre coerência. “Um médico precisa ser coerente com seu paciente. Um prefeito precisa ser coerente com a cidade. Durante toda a campanha, falei daquilo que dá para fazer, em como dá para fazer e busquei mostrar meus valores e princípios. Porque para governar, não basta ter boas intenções, tem que ter coerência”, diz o candidato.

Sobre Dário Saadi

Dário Saadi foi presidente do Hospital Mário Gatti nos anos de 1990, vereador e presidente da Câmara Municipal de Campinas, secretário municipal de Esportes da cidade nos últimos cinco anos e, durante todo este período, nunca deixou de atender aos seus pacientes. Dário é médico urologista formado pela PUC-Campinas.

Redação Brasil News

Redação Brasil News

Principais noticias politicas e economicas do Brasil, com analises de uma equipe de jornalistas e escritores independentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *